sábado, junio 13, 2009

E eu, canibal?

E eu, canibal?
Eu morderia você todinho, como uma antropófaga eu consumiria você até que você (o outro) faria parte do meu eu de forma perene.
Te comeria todinho, me alimentaria de você, alimento para o corpo e para a alma.
E se me perguntas se você também pode me comer, te respondo que pode sim, pode me consumir todinha, me consuma, me deixe fazer parte de seu eu, do seu sangue, de suas entranhas da forma mais visceral possível, assim serei parte para sempre de você e estarei tatuada em seus ossos.
E quando não formos mais nada, nem carne acharam seus ossos e saberam que o meu ser transgrediu a alma e se instalou no seu corpo, não o metafísico, mas o físico mesmo.
E verão meu nome lá, em você.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

felicitaciones!

vc sabe porque...

:)

Bjs

3:50 p. m.  
Blogger Helenita said...

Gracias!

10:21 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home