viernes, abril 24, 2009

AMIGO

Meu amigo, querido e amado amigo,

Quisera eu que você fosse meu
Querido és e sempre será
Amado eternamente

Amigo, lisonja que poucos recebem
Determinação honrosa
Cargo guardado no coração

Mas então porque ser chamado de amigo me fere tanto?
Porque de você a amizade não basta?
Porque sinto minha face esquentar e uma lágrima insistente querendo se separar de mim?
Porque quando penso em você sinto vontade de te colocar em meu colo, te deitar em meu peito?
Porque sinto a vontade de dizer que te amo, te amo amigo, te amo ex futuro amante?
Releio literaturas antigas onde o nome amigo era apenas um codinome para o amor que não podia ser revelado.
Amor este castigado, amordaçado, sufocado, mas que mesmo assim não morre!
Porque para mim tua voz seria a ultima que eu gostaria de ouvir e a primeira ao acordar?
Porque tuas palavras me causam um frenesi?
Porque meu peito estala?
Porque meu olhar mareja?
Porque meu amor resiste se não há esperança para ele?
Se uma planta sem água resseca, morre e sua raiz se desfaz...
Porque o meu amor por você ramifica e se fixa em qualquer base?
Não o alimento, juro por Deus.
Só minhas lágrimas de saudade regam este amor
Mas o sal que geralmente mata só faz fortalecer esse
Amado, amantíssimo, amor