miércoles, marzo 18, 2009

DESEJO

Nossa! Eu não me sentia assim há muito tempo!Me sinto uma Deusa, uma sedutora, me sinto perfeita, me sinto linda, charmosa, me sinto poderosa, me sinto mulher e não uma menina.E como eu sei seduzir... tinha me esquecido disso, andava me sentindo tão feia, tão desmotivada. Tinha esquecido o poder do meu toque, que sei muito bem como e onde tocar, que sei enlouquecer alguém, que posso deixar alguém apaixonado.Mas eu também me apaixono. Adoro o jeito como ele reage aos meus carinhos, o calor dele, o contato, a pele, a boca, os beijos, ah... os beijos... são um capítulo à parte. O ritmo da música... nosso beijo tem uma trilha perfeita. Um CD inteiro que se repete várias vezes e que vai levando minhas mãos para a nuca dele, que vai fazendo com que eu o toque com a intensidade perfeita, os carinhos na face, quando ele diz que eu sou linda... e me toca o rosto, com cuidado, como se eu fosse desintegrar se ele segurar muito forte, mas depois ele me aperta a cintura, me puxa, e me beija a boca forte, como se fosse a última coisa que ele vai fazer no mundo. E quando ele segura meus cabelos pela nuca... e passa a outra mão pelo meu pescoço, pelo meu colo... e recomeçamos tudo de novo. Várias vezes, uma noite é pouca, muito pouca, tanto que estou quase sem dormir há algumas noites, mas mesmo assim quero mais, quero muito mais.A pele combina, os corpos se encaixam perfeitamente, milimetricamente. A boca descobre novos cantos, descobre o imenso universo que há entre os lábios. Descobre movimentos, ritmos, descobre o frio, o calor, descobre o seco, o molhado, descobre a língua.E a língua... ah! A língua. Os movimentos possíveis, a sincronia, é uma dança que acontece na boca, como dançar juntinho, coladinho, e girar, e rodopiar, e querer roubar um pedaço, e querer ter, e querer ser, e querer,só querer... E não é, nunca é um ato egoísta. E a língua não dança só com a outra língua. Ela tem amantes, e ela procura outras partes, e é aí que as mãos ajudam... as mão dele, as minhas, sabem exatamente o que fazem, sabem exatamente dar prazer, não é necessário palavra alguma, embora eu solte algumas, a maioria inteligível, balbuciadas, junto com gemidos, que sempre procuram a orelha, palavras que não procuram ser compreendidas mas sim sentidas, palavras que saem de dentro, palavras que saem quentes, com cheiro do meu hálito, com a intenção de acariciar, palavras que tocam a pele, palavras que massageiam, palavras que serpenteiam pelo corpo e se transformam em vontade, em gana, em desejo

HELENA FERRAN

1 Comments:

Blogger Andrecatuaba said...

q turbilhão!

10:13 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home